CRISE? Quem não é visto, não é lembrado, por isso divulgue sua marca! | Diário Sobralense News

CRISE? Quem não é visto, não é lembrado, por isso divulgue sua marca!

O Diário Sobralense é um portal de notícias de Sobral , que apresenta uma diversidade de informações e temas variados, levando entr...



O Diário Sobralense é um portal de notícias de Sobral, que apresenta uma diversidade de informações e temas variados, levando entretenimento e informação para diversos tipos de internautas. Interatividade e formatos diferenciados permitem ao Diário Sobralense oferecer soluções criativas de mídia, adequadas às necessidades do anunciante.

Para ampliar sua afinidade com o público sobralense, o Diário Sobralense está presente nos principais eventos culturais de Sobral, realizando cobertura jornalística, fotográfica e também transmissão ao vivo, ampliando o alcance das ações de comunicação dos anunciantes para todos aqueles que se identificam com os acontecimentos culturais de Sobral.

Divulgue conosco no Portal Diário Sobralense, e leve a seus clientes as novidades do seu comércio com rapidez e dinamismo, para dar mais visibilidade a sua marca, produto ou serviço.

Contato: Jean Claudio (88) 9 99718031 ou (88) 9 94590169

Email: jeansobralense1@gmail.com

Related

Sobral 2765205677586620571

Destaques da semana

Links indicados

item