Sem tempo para transar? Confira 6 dicas para aproveitar o momento ao máximo | Diário Sobralense News

Sem tempo para transar? Confira 6 dicas para aproveitar o momento ao máximo

Nada de sair arrancando a roupa como se não houvesse amanhã, a troca de carinho é essencial para esquentar o momento Redação iBahia A ...

Nada de sair arrancando a roupa como se não houvesse amanhã, a troca de carinho é essencial para esquentar o momento

Redação iBahia
A rotina corrida nem sempre permite que as pessoas aproveitem o sexo da melhor maneira. Para não sair achando que a transa foi perda de tempo, você precisa focar no desenrolar do momento. Nada de sair arrancando a roupa como se não houvesse amanhã, a troca de carinho é essencial para esquentar o momento. Confira dicas para otimizar as famosas rapidinhas:
Foto: Reprodução
- Jogo de olhares: conhece aquela expressão "comer com os olhos"? Então, a troca de olhares é importante para aumentar o tesão. Demonstre todo seu desejo e vontade pelo(a) amado(a) quando ele(a) estiver vestido(a) ou sem roupas.

- Carinho na orelha: os lóbulos e o próprio canal do ouvido são zonas erógenas, que são ricas em terminações nervosas. Dessa forma, mordisque e movimente a língua para atiçar seu(sua) parceiro (a) e peça para ele(a) fazer o mesmo. 

- Tirar a roupa: retire as peças de roupa do seu(sua) parceiro(a) com muito afeto, vale beijar, dar mordidinhas no pescoço e até arranhar de leve as costas.


- Invista na provocação: no momento do sexo oral, não vá direto ao órgão sexual tente começar pelos pés subindo lentamente com leves beijinhos.

- Palavra tem poder: o sexo verbal, através de frases safadas, ajuda a esquentar o clima. Fale de forma sensual e até um pouco picante detalhes que está com vontade de fazer com o(a) parceiro(a). 

- O ato:
 durante o sexo se toque, faça carinhos em partes do seu corpo que te deixa excitada(o). Para a mulher, vale estimular o clitóris durante a penetração.

Related

Comportamento 3914750467679456058

Destaques da semana

Links indicados

item