Prefeitura de Sobral e Sesc realizam a Mostra SESC Sonoridades nos dias 23 e 24 de maio | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral e Sesc realizam a Mostra SESC Sonoridades nos dias 23 e 24 de maio

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e o Serviço Social do Comércio (Sesc) realiz...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e o Serviço Social do Comércio (Sesc) realizam, dias 23 e 24 de maio, a Mostra SESC Sonoridades, que acontece no anfiteatro da Margem Esquerda (concha acústica). O evento tem como objetivo fortalecer a diversidade musical do Estado do Ceará.



Dia 23 (quinta-feira), a partir das 20 horas, a primeira atração é a banda Sundogs, banda sobralense com onze anos de estrada no cenário independente. Ela apresenta seu álbum "Solarística". Em seguida, é a vez do Estramônio (Fortaleza), quarteto que mostra as músicas contemporâneas de seu segundo álbum "Florescendo".

Na sexta-feira (24/05) a Trovador Eletrônico, banda de rock com referências nordestinas formada há três anos também em Sobral, mostra seu álbum "Preto". Finalizando a noite, o Projeto Rivera (Fortaleza), entra com a turnê Floresce. O grupo cearense já se apresentou em grandes festivais, como o Rock in Rio 2017.

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 63450317912102514

Destaques da semana

Links indicados

item