Prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador de hotel e vídeo viraliza | Diário Sobralense News

Prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador de hotel e vídeo viraliza

Prefeito de cidade do Paraná é flagrado em ato sexual em elevador Em gravação de câmera de segurança do elevador de um hotel, prefeito d...

Prefeito de cidade do Paraná é flagrado em ato sexual em elevador

Em gravação de câmera de segurança do elevador de um hotel, prefeito de Tibagi foi flagrado recebendo ‘favores sexuais’.


Reprodução

Imagens do circuito interno de um elevador flagraram o prefeito de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), recebendo sexo oral de uma mulher. O fato ocorreu durante a passagem do chefe do Executivo Municipal pela capital federal no começo de abril, quando participou da 22ª Edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O vídeo que mostra o ato sexual no elevador viralizou pelas redes sociais. Procurada pelo BHAZ, a Prefeitura de Tibagi informou que não se pronunciará sobre o caso. A reportagem também tentou contato com Rildo Leonardi, porém não obteve sucesso.

Ao Metrópoles, o prefeito confessou que participou de “noitadas” em Brasília, mas não se recordou do que aconteceu. “Me lembro de ter ido a algumas boates e ter bebido, mas não me recordo de sexo oral com nenhuma mulher dentro de qualquer elevador”, disse.

Há dois anos, o prefeito se envolveu em outra polêmica. O chefe do Executivo foi esfaqueado pela própria mulher depois que ela descobriu uma traição dele. Na época, a autora foi presa por tentativa de homicídio.


Fonte: tnh1.com.br

Related

Brasil 4438758944060375523

Destaques da semana

Links indicados

item