Repórter da Globo é ameaçado de morte após reportagem no 'Fantástico' | Diário Sobralense News

Repórter da Globo é ameaçado de morte após reportagem no 'Fantástico'

'Sua família vai pagar. Aguarde', disse um internauta Redação iBahia   O jornalista Carlos de Lannoy foi ameaçado  de morte e...

'Sua família vai pagar. Aguarde', disse um internauta

Redação iBahia 
O jornalista Carlos de Lannoy foi ameaçado  de morte em suas redes sociais na noite do domingo (07), após o 'Fantástico' exibir uma reportagem sua sobre o veículo que foi fuzilado por agentes do exército, no Rio de Janeiro, que resultou na morte do motorista Evaldo Rosa dos Santos, de 51 anos.

"Se você escolher falar merda e defender bandido, é escolha sua. Seu merda! Se for errado, paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas!", escreveu um internauta.
O jornalista, então, respondeu: "você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei. Aguarde". Em seu Twitter, Carlos continuou o desabafo: "minutos depois de fazer reportagem no 'Show da Vida' sobre mais uma morte em blitz do exército, recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim".
Em nota oficial, o exército disse que uma patrulha teria de deparado com um assalto e que "dois criminosos, que estavam a bordo de um veículo, atiraram contra os militares, que por sua vez responderam".

Related

Brasil 6065841464046597243

Destaques da semana

Links indicados

item