Jovem encontra barata em comida do restaurante universitário; veja foto | Diário Sobralense News

Jovem encontra barata em comida do restaurante universitário; veja foto

"Todos nós empurramos nossos pratos para longe. Senti muito nojo”, confessou Alexandre Dias Redação iBahia Um estudante do curso ...

"Todos nós empurramos nossos pratos para longe. Senti muito nojo”, confessou Alexandre Dias

Redação iBahia
Um estudante do curso de engenharia mecânica, da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, encontrou uma barata em um prato de comida do Restaurante Universitário (RU). O jovem, identificado como Alexandre Dias, percebeu a presença do inseto na comida quando mexeu no macarrão. 

Em entrevista ao G1 Goiás, Alexandre explicou como foi a situação. “Sentei para comer e percebi que o macarrão estava grudento. Quando mexi, vi o que parecia ser uma barata. Mostrei para meus colegas e eles falaram que realmente era uma barata. Todos nós empurramos nossos pratos para longe. Senti muito nojo”, disse.
Foto: reprodução
Na ocasião, outro aluno decidiu tirar foto do prato e compartilhas nas redes sociais pedindo um posicionado da universidade. 

Ao G1 Goiás, a secretaria de comunicação da UFG informou, na  última quarta-feira (03), por meio de nota, que “a comissão de fiscalização do Restaurante Universitário já está ciente e irá apresentar denúncia ao gestor do contrato, que irá notificar a empresa [responsável pelo restaurante]”. 

Confira a nota cedida pela Universidade Federal de Goiás na íntegra: 


“A Universidade Federal de Goiás informa que já entrou em contato com a empresa Nutrir, responsável pelo restaurante, e que está cobrando respostas sobre o fato. A empresa informou que em todo início de mês é feito dedetização do ambiente. Além disso, informou que os ralos são protegidos e não houve detecção de insetos em observações. A comissão de fiscalização do Restaurante Universitário já está ciente e irá apresentar denúncia ao gestor do contrato, que irá notificar a empresa”.

Related

Brasil 4430147725523709823

Destaques da semana

Links indicados

item