Gabriel leva um tiro durante tentativa de invasão ao casarão em 'O sétimo guardião' | Diário Sobralense News

Gabriel leva um tiro durante tentativa de invasão ao casarão em 'O sétimo guardião'

Tudo começa quando o povo de Serro Azul, eufórico ao saber por Eurico da existência da fonte, segue para o casarão Agência O Globo Uma...

Tudo começa quando o povo de Serro Azul, eufórico ao saber por Eurico da existência da fonte, segue para o casarão

Agência O Globo
Uma sequência de ataques promete movimentar "O sétimo guardião". Tudo começa quando o povo de Serro Azul, eufórico ao saber por Eurico (Dan Stulbach) da existência da fonte, segue para o casarão. Ao perceber a gravidade da situação, Machado (Milhem Cortaz)tenta fazer com que os moradores voltem para suas casas, mas ninguém obedece. Mirtes (Elizabeth Savala), então, aproveita a confusão e humilha mais uma vez o homem da lei da cidade. Isso faz com que Nicolau (Marcelo Serrado) e alguns homens cerquem o delegado, o segurem pelo braço, enquanto outros puxam suas calças, deixando-o só de calcinha. Desmoralizado, Machado vai embora sem conseguir resolver a situação.
Foto: Raquel Cunha/rede globo/divulgação
Tensos, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) tentam encontrar uma forma de impedir a invasão. O guardião-mor empunha uma espingarda, colocando-se diante de todos. O filho de Valentinha (Lilia Cabral) afirma que ali ninguém vai entrar e ainda pergunta se alguém ali quer desafiá-lo. Todos param, assustados com a ameaça. Bem nesse momento, ouve-se um tiro vindo de um telhado próximo, que atinge em cheio o principal protetor da fonte. Ferido, Gabriel cai na frente do povo.

Judith fica desesperada e Aranha (Paulo Rocha) avisa que o rapaz precisa ser levado para um hospital e operado. Geandro (Caio Blat) busca a ambulância, e eles seguem para o hospital de Greenville. Quando a operação termina, o médico avisa ao rapaz e a Milu (Zezé Polessa) que Gabriel está em coma e que seu estado é grave.

Related

Novelas 3331259013363915659

Destaques da semana

Links indicados

item