Médica retira tumor gigante das costas de paciente; imagens são fortes | Diário Sobralense News

Médica retira tumor gigante das costas de paciente; imagens são fortes

Entre as características do lipoma estão forma arredonda, bordas regulares, massa firme e nódulos macios que se movimentam sutilmente, quan...

Entre as características do lipoma estão forma arredonda, bordas regulares, massa firme e nódulos macios que se movimentam sutilmente, quando tocados

Resultado de imagem para Médica retira tumor gigante das costas de paciente; imagens são fortes

Redação iBahia 
A famosa Dr. Pimple Popper, conhecida por filmar e publicar vídeos de extração de cravos e espinhas bizarros, postou recentemente o vídeo impressionante da retirada de um lipoma, que é um tumor benigno de gordura, geralmente, acumulado embaixo da pele. 

Ao UOL, a dermatologista Tatiana Gabbi explicou que é comum que o problema desapareça por conta própria, mas se o paciente notar dor, incômodo, ou inchaço, é recomendado a extração. Ainda de acordo com a médica, o lipoma pode aumentar de tamanho rapidamente e somente um exame clínico pode examinar e especificar se se trata de tumor maligno ou benigno.

 Entre as características do lipoma estão forma arredonda, bordas regulares, massa firme e nódulos macios que se movimentam sutilmente, quando tocados.

Related

Mundo 1895874561982342873

Destaques da semana

Links indicados

item