Mãe deixa bebê de 3 meses cair após pegar escada rolante de shopping; criança morre

A família tinha acabado de almoçar num restaurante Agência O Globo Um bebê de 3 meses morreu após cair dos braços da mãe, que descia ...

A família tinha acabado de almoçar num restaurante

Agência O Globo
Um bebê de 3 meses morreu após cair dos braços da mãe, que descia pela escada rolante do terceiro andar de um shopping em Changping, na província de Guangdond, no Sul da China, no último sábado. A mulher alegou ter perdido o equilíbrio, segundo a imprensa local. Ela estava acompanhada de seu outro filho pequeno, que ficou muito assustado ao ver que o irmão tinha caído, conforme mostram imagens registradas por uma câmera de segurança.

Uma equipe de emergência chegou ao local pouco depois e constatou a morte da criança. O departamento de segurança pública investiga o episódio. A família tinha acabado de almoçar num restaurante. Logo após a queda do bebê, a mãe e o outro menino correm para o térreo, onde começaram a chorar, de acordo com testemunhas.
A escolha da mãe de usar a escada rolante com o bebê no colo em vez de pegar um elevador foi criticada por internautas. No vídeo, é possível ver que ela pisa na escada rolante e cambaleia para seu lado esquerdo, ficando próxima do corrimão, logo antes do filho cair.

Related

Mundo 7600027718745213599

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

sites indicados

Seu site de notícias
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681