Anitta: veja quem é você no novo álbum da cantora | Diário Sobralense News

Anitta: veja quem é você no novo álbum da cantora

Funkeira lançou 'Kisses' na sexta-feira (06) nas plataformas digitais Agência O Globo Ela é poderosa, malandra, trilíngue, ca...

Funkeira lançou 'Kisses' na sexta-feira (06) nas plataformas digitais

Agência O Globo
Ela é poderosa, malandra, trilíngue, carioca, marqueteira, empresária, cantora, dançarina, Larissa e Anitta. Fez as contas? Só aí estão dez facetas da menina de Honório Gurgel que, ontem, lançou o álbum “Kisses’’, com dez clipes que exploram outras diferentes personalidades suas. E, quase um ano depois de começar a produzir o trabalho, ela desabafou: “A Anitta que me representa agora é a Anitta cansada’’.
Foto: Derik G | Divulgação
Preparando-se para vários shows no exterior no segundo semestre, a artista revelou, confundindo português com espanhol, que já concretizou tudo que tinha vontade de fazer:
— Estou totalmente realizada, sonhos todos alcançados. O que eu faço agora é pelo gosto do desafio.
Sensual
“Rosa” traz Anitta com sua sensualidade à flor da pele, mais romântica. Para a gravação do clipe, a cantora se cercou de aproximadamente quatro mil rosas, uma inspiração no filme “Beleza americana”. Já os looks fazem referência ao filme “Missão impossível”, trazendo uma pegada policial para o vídeo.

Feminista
“Atención” é a música do poder feminino: “é um faixa necessária. Precisamos de coisas que nos unam’’, disse. O clipe faz um alerta ao câncer de mama e conta com mulheres de diferentes idades, cores e estilos. “A ideia foi para que várias mulheres se sentissem representadas”.
Livre
Em “Onda diferente’’, que tem um pé de maconha no clipe, temos a Anitta que dança conforme o ritmo. Além de não ter dado pitaco em seu look, a cantora quebrou um ritual de criação para a parceria com Snoop Dogg: “Depois da música pronta, eu convido quem combina. Dessa vez, botei o hip hop só pra ele participar”.
Debochada
Quem acompanha Anitta nas redes sociais já está acostumado com o seu lado sarcástico, apresentado na faixa “Banana” . O clipe, que foi gravado em Miami, tem fortes referências tropicais, e uma feira chegou a ser montada no estúdio. Mais de 3.800 bananas foram usadas na gravação, uma delas com mais de quatro metros.
Romântica
Se você é do tipo de leitor que frequenta as páginas de horóscopo dos jornais, já deve ter notado que as mulheres do signo de Câncer são românticas e sonhadoras. E é com essas características que Anitta se veste em “Poquito”. Segundo a cantora, é nessa faixa que ela mostra toda a sua sensualidade, aquela que é revelada apenas para o alvo amado de maneira inteligente.
Sofisticada
Anitta mergulha na sua versão mais sofisticada em “Tu Y Yo”. Gravada em Búzios, a parceria para essa faixa é com Chris Marshall, um compositor jamaicano que conquistou a cantora pelo sotaque. “Eu tentei várias pessoas para essa parceria, mas, quando eu ouvi a voz dele cantando, quis que ele gravasse mesmo sem ser cantor. Ele tem um sotaque lindo”, lembrou Anitta.
Imatura
A Anitta de “Get to know me” ainda está em processo de amadurecimento. Gravado na Califórnia, o clipe contou com 14 manequins inteiros como parte do “elenco” que ainda receberam apelidos da produção. “Eu tô num mundo de pessoas fake, de plástico, e não me identifico lá. Até eu encontrar uma pessoa real”, conta. O instrumental do single foi usado em sua série “Vai, Anitta’’, da Netflix.
Chefona
Quem já trabalhou com Anitta não tem dúvidas: ela é mandona. E em “Juego”, mais uma das faixas em que ela esbanja seu bom espanhol, não foi diferente. Segundo ela, a canção foi a primeira composição do álbum e conta com uma curiosidade na produção do clipe. O casaco de onça não estava no figurino dela. Mas quando viu no set de filmagem, bateu o pé com a equipe que iria usar. E usou!
Sentimental
“Você mentiu”, faixa gravada com Caetano, representa o lado mais pessoal de Anitta. A escolha de gravar o clipe no estúdio foi para trazer à tona a faceta de Larissa (seu nome verdadeiro). “Sou eu, sem maquiagem, trabalhando, fazendo as coisas acontecerem. Esse é o clipe que combinaria mais com essa Anitta, com a Larissa’’. A música traduz sua versão adulta sem vaidade e com esperança.
Impulsiva
Anitta já deixou claro sua bissexualidade. A malandra diz que “pega” quem a atrai e isso inclui homens, mulheres e faz até sexo a três. Essa impulsividade da cantora vem forte no clipe de “Sin miedo”. Nas imagens, ela beija muito a mulherada e mostra que, como nos tempos de Honório Gurgel, adora cair na noitada, sem a menor preocupação de medir as consequências.

Related

Música 4222780689629224706

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item