'Sétimo Guardião': delegado será humilhado e ficará de calcinha na rua | Diário Sobralense News

'Sétimo Guardião': delegado será humilhado e ficará de calcinha na rua

Tudo começará quando Olavo (Tony Ramos) mandar explodir o reservatório da cidade e, dessa forma, interromper o abastecimento Agência O Glo...

Tudo começará quando Olavo (Tony Ramos) mandar explodir o reservatório da cidade e, dessa forma, interromper o abastecimento

Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", antes de morrer, o delegado Machado (Milhem Cortaz) será humilhado e deixado de calcinha na frente de todos em Serro Azul.
Tudo começará quando Olavo (Tony Ramos) mandar explodir o reservatório da cidade e, dessa forma, interromper o abastecimento. Eurico (Dan Stulbach), então, revelará à população a existência da fonte. Desesperados com a falta de água, os moradores partirão em direção ao casarão, liderados por Mirtes (Elizabeth Savala). O delegado aparecerá e tentará controlar a situação:
Foto: Reprodução
- Podem dar meia-volta! Todo mundo para casa! Ninguém vai invadir casa alheia enquanto eu for o delegado!
 A esta altura, Mirtes já terá revelado em seu site que Machado é o "machão" que usa calcinhas. Ela aproveitará a ocasião para provocá-lo:
- Que moral tem um prevaricador que usa calcinha para nos dizer como devemos agir?
Machado, no entanto, não se abalará e ordenará novamente que todos se afastem, mas a vilã continuará incentivando a multidão. Até que Nicolau (Marcelo Serrado) se colocará tomará a frente do grupo e gritará:
- Só tem um jeito! Deixar ele de calcinha!

Related

Novelas 7440546393013588012

Destaques da semana

Links indicados

item