Paciente de hospital é preso por estuprar jovem dopada dentro do estabelecimento | Diário Sobralense News

Paciente de hospital é preso por estuprar jovem dopada dentro do estabelecimento

Ele foi encontrado com as calças abaixadas na 'companhia' da jovem, que estava seminua, no banheiro Redação iBahia Na últi...

Ele foi encontrado com as calças abaixadas na 'companhia' da jovem, que estava seminua, no banheiro

Resultado de imagem para Paciente de hospital é preso por estuprar jovem dopada dentro do estabelecimento

Redação iBahia
Na última segunda-feira (18), a Polícia Civil de São Paulo divulgou um caso de estupro no Hospital Municipal de São Vicente, litoral paulista. Um paciente foi detido após ter sido flagrado estuprando uma jovem de 21 anos, que está internada no local por causa de problemas psiquiátricos. Testemunhas afirmaram que o suspeito e a vítima foram encontrados nus dentro de um banheiro da unidade hospitalar. 

De acordo com informações do G1, o boletim de ocorrência conta que um guarda municipal chegou ao local após o alerta de outra paciente. Ela tentou usar o banheiro, mas encontrou a porta fechada. O guarda arrombou a porta e flagrou o homem com as calças abaixadas na 'companhia' da jovem, que estava seminua.

O suspeito recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável. No documento, obtido pelo G1, existem informações sobre o estado clínico da vítima. Ela foi diagnosticada com esquizofrenia e deficiência mental moderada (a jovem é incapaz de discernir sobre seus atos). No dia do ocorrido, ela estava sob efeito de medicação para estabilizar seu estado de saúde.
O suspeito encontra-se algemado em uma marca do hospital sob escolta policial até receber alta médica, quando será encaminhado à Delegacia Sede do Município para prestar esclarecimentos. A polícia informou que ele tem passagens por roubo, furto e invasão de domicílio. Já a vítima, segundo informações da Secretaria de Saúde de São Vicente, passou por todos os exames protocolares legais. O ocorrido segue em investigação na Polícia Civil. 

Related

Brasil 6659480733059034020

Destaques da semana

Links indicados

item