Pai estuprava as filhas enquanto esposa estava em igreja no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Pai estuprava as filhas enquanto esposa estava em igreja no interior do Ceará

Um homem de 42 anos foi preso em Caririaçu, Região do Cariri, após ser denunciado pela filha de 15 anos por estupro. Os abusos também aconte...

Um homem de 42 anos foi preso em Caririaçu, Região do Cariri, após ser denunciado pela filha de 15 anos por estupro. Os abusos também aconteciam com a outra filha do suspeito, de sete anos. A violência acontecia sempre que a mãe das meninas estava na igreja. Para impedir que os crimes fossem denunciados, o pai ameaçava as menores de idade. 



Os estupros, segundo o relato da vítima, aconteceram nos últimos sete anos. O mais recente aconteceu no domingo (17). Após o abuso, a adolescente saiu de casa e encontrou um amigo, com quem desabafou. Ele recomendou que a jovem denunciasse o suspeito. 

A Polícia Militar foi à residência da família e encontrou o homem em uma rede. De acordo com os agentes responsáveis pela ação, o suspeito disse não se lembrar de nada. 

O pai foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde prestou depoimento. Em seguida, as vítimas e o suspeito fizeram exames na Perícia Forense. Apesar de negar o crime, o homem foi transferido para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte durante a manhã de segunda-feira (18). 

Fonte: CNEWS

Related

Polícia 7465235076829319363

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item