'O Sétimo Guardião': Valentina será desmascarada ao armar contra Olavo | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': Valentina será desmascarada ao armar contra Olavo

Tudo começará quando a vilã procurar Lourdes Maria para propor que ela acuse o empresário de assédio Patrícia Kogut, da Agência O Globo ...

Tudo começará quando a vilã procurar Lourdes Maria para propor que ela acuse o empresário de assédio

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) armará um plano para tentar destruir Olavo (Tony Ramos), mas será desmascarada. Tudo começará quando a vilã procurar Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) para propor que ela acuse o empresário de assédio:

- Você faz sua melhor cara de vítima, vai lá na delegacia e diz assim: 'Que horror, seu delegado, aquele tal de Olavo me assediou!'.
A moça, no entanto, ficará indecisa e perguntará por que inventaria uma mentira dessas: - Quer que eu vá lá de qualquer jeito, né? Mas só tenho a perder com isso.
- Tem a ganhar! Sabe o quê? Uma grana preta! - oferecerá Valentina. - Isso se o juiz decidir a meu favor.
- Nem precisa! Só com o bafafá que vai se criar, garanto que Olavo já vem correndo te oferecer um dinheiro bom, só para você retirar a queixa.
Depois de um tempo refletindo, Lourdes decidirá ir atrás de Olavo. Porém, antes que ela explique a situação, o vilão pegará em seu braço e será hostil. - Me solta ou eu te denuncio para a polícia como a Valentina falou! - dirá ela.
- Como é que é?
- Vai me soltar ou não?
- Agora entendi! Você só pensa em se dar bem na vida às custas dos outros, não é? Veio fazer chantagem, foi isso? Pedir dinheiro para não me denunciar à polícia, não me prejudicar?
- Vim fazer o contrário, tô aqui para te ajudar!
Olavo, no entanto, fará uma ameaça:
- Fica sabendo que, se for à polícia aprontar para cima de mim, está perdida. Acabo com você, sua mãe, sua irmã... Acabo com a raça toda!

Related

Novelas 976640749939714997

Destaques da semana

Links indicados

item