Atriz de 'Deus Salve o Rei' leva calote e pede emprego na internet | Diário Sobralense News

Atriz de 'Deus Salve o Rei' leva calote e pede emprego na internet

'Me roubaram tudo', desabafou ela nas redes sociais Redação iBahia A atriz Cristiana Pompeo tem passado por uma situação comp...

'Me roubaram tudo', desabafou ela nas redes sociais

Redação iBahia
A atriz Cristiana Pompeo tem passado por uma situação complicada. Nas redes sociais, a intérprete de Matilda, em 'Deus Salve o Rei', revelou que foi roubada após sofrer um suposto golpe da empresa JJ Invest e, no apelo, aproveitou para pedir emprego.

"Me roubaram TUDO. Minhas economias da vida toda. Preciso mais do que nunca trabalhar. Sabe uma mão na frente, outra atrás? Então... Só que o Carnaval acabou e nudez (no momento) não me interessa. Portanto... Pelo amor de Deus: MANDEM JOBS!", escreveu ela.
Em entrevista ao Notícias da TV, do 'Uol', Cristiana explicou que teve o primeiro contato com a empresa no ano passado, quando estava prestes a concluir seu trabalho na Globo: "foi através do primo dele que é ator, fez Zorra Total comigo, me indicou porque meu contrato estava terminando [pela atuação em Deus Salve o Rei]. Ele disse que estava vivendo disso, dos rendimentos da aplicação. Teve o Zico que investia, tinha foto dele com a Viviane Araújo, outras personalidades também, a empresa ia fechar contrato com o Vasco... Eu ia deixar o dinheiro poucos meses, só pra render um pouquinho. Cheguei a fazer alguns resgates. Mas, ao fim do trabalho, acabei colocando todas as minhas economias, o FGTS, tudo. Um dinheiro que eu levei oito anos para economizar, e eu ia poder dar entrada em um apartamento".
Ela contou que as denúncias contra a empresa começaram a aparecer em 2018, mas só percebeu que tinha sido vítima de um golpe em fevereiro deste ano. "Ele (Jonas Jaimovick) começou a mandar e-mails com relatórios, dizendo que ia pagar pela ordem de pedido de resgate até janeiro. Em fevereiro, ele sumiu", disse a atriz, que completou: "estou muito arrasada. Eu não gostaria de estar precisando falar sobre isso, essa mídia negativa, sempre estive na mídia para falar sobre meus trabalhos em teatro, musicais, televisão".

Related

Entretenimentos 1913566358503510919

Destaques da semana

Links indicados

item