Neto de Lula morre de meningite aos 7 anos de idade | Diário Sobralense News

Neto de Lula morre de meningite aos 7 anos de idade

Garoto deu entrada nesta sexta-feira (1º), pela manhã, com febre alta Agência O Globo O neto de sete anos do ex-presidente Luiz In...

Garoto deu entrada nesta sexta-feira (1º), pela manhã, com febre alta

Resultado de imagem para Neto de Lula morre de meningite aos 7 anos de idade

Agência O Globo
O neto de sete anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur, morreu nesta sexta-feira, em Santo André (SP), vítima de meningite.
O ex-presidente ainda não foi informado porque a superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde ele está preso, está fechada pelo feriado de Carnaval até a próxima quarta-feira.
Arthur era filho do publicitário Sandro Luís, filho do meio de Lula. A família morava com o ex-presidente desde a morte de dona Marisa e nas redes sociais de Lula era comum ver fotos com o neto. Desde que o ex-presidente foi preso, em abril do ano passado, Arthur foi pelo menos duas vezes visitar o avô.
A assessoria do ex-presidente informou que sua defesa vai entrar com um pedido para que Lula vá ao enterro do neto.
Em janeiro deste ano, quando seu irmão Vavá morreu de câncer, a juíza de execuções penais negou o pedido para que Lula fosse ao enterro com base em uma alegação da PF de que não teria condições de levar o ex-presidente até o local do enterro. Um recurso contra essa decisão no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) também foi negado.
Já na hora da cerimônia, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, autorizou que Lula se reunisse com a família em algum local fechado em São Paulo, onde aconteceria a cerimônia. A decisão, no entanto, foi dada quando Vavá já estava sendo enterrado.
Lula então se recusou a sair da cadeia sob as condições dadas por Toffoli.

Related

Brasil 5772045305188402843

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item