BBB 19: Paula revela que quase teve sonho erótico com Hariany | Diário Sobralense News

BBB 19: Paula revela que quase teve sonho erótico com Hariany

Em outro momento da festa, Paula surpreendeu Hariany ao dar uma lambida no rosto Agência O Globo Alguém torce por Pauriany (Paula e H...

Em outro momento da festa, Paula surpreendeu Hariany ao dar uma lambida no rosto

Agência O Globo
Alguém torce por Pauriany (Paula e Hariany) ir além de uma simples parceria de jogo no "Big Brother Brasil 19"? Uma declaração, na última festa, pode alimentar sonhos dos mais animadinhos: Paula confessou que quase teve um sonho erótico com Hariany.
"À tarde quando eu estava dormindo ali quase que eu estava sonhando pornografia com você! Que desgrama, velho", disse Paula. "Comigo, sua maluca?", se surpreende Hariany.

No sonho, a casa do "BBB 19" tinha um quadro, típico brinquedo de criança em que se pode escrever e apagar ao passar um palitinho. "Aí tinha tipo um desses aqui e você sentou com sua bunda. Sua bunda ficou redondinha. Aí eu já estava olhando: 'Nossa'. Graças a Deus eu acordei", disse Paula, aos risos.
Em outro momento da festa, Paula surpreendeu Hariany ao dar uma lambida no rosto. Gabriela gritou: "Que nojo". Em seguida, recebeu uma lambida da bacharel em direito também.
A noite foi marcada também por um festival de beijinhos por parte dos outros participantes. "Eu queria tanto um selinho", disse Tereza, que logo foi atendida ao receber um selinho de Gabriela.
Depois, Elana se aproximou de Gabriela para dançar com rostos colados. As sisters logo foram surpreendidas com um empurrão de Hariany, que uniu o rosto das duas, dando início a um novo selinho.
"A mulher mais desejada do Brasil", brincou Elana com Gabriela. Teve até beijo triplo. Hariany deu um selinho em Rízia e Gabriela, não querendo ficar de fora, aproximou-se das duas e as beijou também.

Related

BBB 19 5298711115547991641

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item