Sobrinha de 12 anos procura a polícia e tio é preso em flagrante por estupro | Diário Sobralense News

Sobrinha de 12 anos procura a polícia e tio é preso em flagrante por estupro

Criança foi à delegacia de Santo Amaro horas depois do crime; durante o abuso ela foi agredida com um soco no rosto Redação iBahia   U...

Criança foi à delegacia de Santo Amaro horas depois do crime; durante o abuso ela foi agredida com um soco no rosto

Redação iBahia 
Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo tio, na cidade de Santo Amaro (BA), procurou a polícia e o autor do crime foi preso em seguida em flagrante. O crime aconteceu neste sábado (2).
Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com o delegado Adriano Moreira, titular da Delegacia Territorial (DT) da cidade, a própria vítima compareceu à unidade para denunciar a violência. A menina relatou que estava em casa sozinha quando o tio forçou a entrada e a violentou.

Ao saber que a menina estava na delegacia, Manoel foi até a unidade policial e afirmou estar sendo acusado injustamente. "Um exame pericial confirmou a versão apresentada pela garota e efetuamos a prisão em flagrante", explicou o delegado.
O criminoso ainda chegou a agredir a garota com um soco no rosto depois de estuprá-la. A polícia investiga outras denúncias de crimes praticados por Manoel, que vai responder por estupro de vulnerável.

Related

Brasil 1343502779084806704

Destaques da semana

Links indicados

item