Famosos prestigiam casamento de Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca; veja fotos | Diário Sobralense News

Famosos prestigiam casamento de Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca; veja fotos

Emocionados, os noivos foram recebidos pela atriz e roteirista Suzana Pires, amiga de longa data de Bruno Marina Caruso, de Agência O Glob...

Emocionados, os noivos foram recebidos pela atriz e roteirista Suzana Pires, amiga de longa data de Bruno

Marina Caruso, de Agência O Globo
Vinte e cinco casais de padrinhos entraram ao som de “Aleluia” na cerimônia do casamento de Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), com o auditor Diego Bocca, na tarde deste sábado (16), no Hotel Insólito, em Búzios. Emocionados, os noivos foram recebidos pela atriz e roteirista Suzana Pires, amiga de longa data de Bruno.
Foto: Divulgação | Marina Caruso
Suzana fez um discurso contatando detalhe do dia em que os dois se conheceram. Disse que ela, amiga íntima de Bruno, teve tanta certeza de que aquilo era sério, que pediu a Bruno que desligasse o Tinder porque a vida já tinha dado “match”. Narcisa Tamborindeguy, Jojo Todynho, Daniele Hypolito, Antonia Fontenelle e Vanessa de Oliveira, que eram algumas das madrinhas, além dos cerca de 500 convidados, caíram na gargalhada.

Responsável por todo cerimonial, Raquel Abdu preparou mais de oito horas de festa e três shows surpresa para os convidados. “Estamos muito felizes em celebrar o nosso amor com tantos amigos queridos”, diz Bruno, que cuidou de cada detalhe ao lado do marido.


Related

Entretenimentos 6682633466085692618

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item