Divulgado resultado final do concurso para professor e orientador educacional de Sobral

O Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual Vale do Acaraú divulgou, nesta segunda-feira (18/02), o resultado final do...

O Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual Vale do Acaraú divulgou, nesta segunda-feira (18/02), o resultado final do concurso público para professor e orientador educacional da rede pública municipal de Sobral. O resultado final será homologado pela Prefeitura e os candidatos aprovados devem aguardar a convocação, que será publicada no Diário Oficial do Município.

O processo seletivo teve início em setembro de 2018 e foi realizado em quatro fases para o cargo de professor: prova objetiva, prova dissertativa, prova didática e análise de títulos. Já os candidatos ao cargo de orientador educacional foram submetidos a três fases compreendendo prova objetiva, prova de apresentação de um plano de ação teórico propositivo e análise de títulos.
Foram ofertadas 312 vagas, sendo 50 para o cargo de orientador educacional, destinadas a bacharéis em Psicologia; e 262 vagas para os cargos de professor de Educação Infantil e professor de Ensino Fundamental com licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências, Física, Biologia, Química, História, Filosofia, Sociologia, Geografia, Inglês, Educação Física, Artes e Música.
Resultado final AQUI 
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 8487481721305830625

CURTA NOSSA PÁGINA

total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

site indicado

Seu site de notícias
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681