Com nova namorada, Neymar chora ao ouvir Marília Mendonça; veja | Diário Sobralense News

Com nova namorada, Neymar chora ao ouvir Marília Mendonça; veja

Fãs do craque estão em polvorosa nas redes sociais após um vídeo mostrar Neymar ao lado de Rafaela Porto cantando próximo ao palco Agência...

Fãs do craque estão em polvorosa nas redes sociais após um vídeo mostrar Neymar ao lado de Rafaela Porto cantando próximo ao palco

Agência O Globo
Foto: Reprodução
Neymar está comemorando seu aniversário de 27 anos em grande estilo. O craque do PSG, que está em recuperação de uma nova lesão no pé direito, está no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, nesta segunda-feira para um verdadeiro festão e chegou com o filho, David Lucca, usando até uma muleta vermelha. O jogador chorou quando Marília Mendonça entrou no salão cantando parabéns junto com um bolo. Após a homenagem, Neymar abraçou a cantora sertaneja e recebeu uma declaração da mãe, Nadine Gonçalves.
Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por CaDantas_World (Ana) (@cadantas_world) em 
t>
Os fãs do craque estão em polvorosa nas redes sociais após um vídeo mostrar Neymar ao lado de Rafaela Porto cantando próximo ao palco, os dois dividem o espaço com David Lucca. Rafaela participou da última edição do "The Voice Brasil" e vem sendo apontada como a nova namorada de Neymar.

Foto: Reprodução
Filho de Neymar, David Lucca está todo de vermelho, como mandava o convite para a festa. E chegou com o pai, que optou por uma camisa e chapéu pretos. A irmã de Neymar ganhou uma chuva de elogios e curtidas ao posar com um super decote. Rafaella apostou apenas em um casaco e uma calça na cor vermelha, e vestindo uma blusa nude e preta que levou os fãs à loucura.
Rafaela Porto é ex participante do 'The Voice Brasil' e a suposta nova namorada do craque Foto: Reprodução/Instagram
Para curtir a festa sem piorar a lesão no pé direito, Neymar está curtindo a festa em um carrinho para conseguir se locomover sem pisar no chão.

Related

Esporte 3023540403972511785

Destaques da semana

Links indicados

item