Carolina Dieckmann nega beijo em José Loreto: 'Tô chocada' | Diário Sobralense News

Carolina Dieckmann nega beijo em José Loreto: 'Tô chocada'

Atriz rebateu comentário de uma seguidora nas redes sociais Agência O Globo Após também ter o seu nome envolvido na separação de José...

Atriz rebateu comentário de uma seguidora nas redes sociais

Agência O Globo
Após também ter o seu nome envolvido na separação de José Loreto com Débora Nascimento, Carolina Dieckmann usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo por conta de umas imagens que circulam nas redes sociais em que ela aparece supostamente dando um beijo na boca de Loreto enquanto eles aguardavam para gravar a novela "O sétimo guardião". As imagens teriam postadas pelo ator ator Marcelo Serrado logo após o anúncio do fim do casamento de Loreto e Débora.
Foto: Reprodução
Em resposta a uma fã, que afirmou que Carol estava "beijando Loreto na boca", a atriz respondeu: "Foi não, amor. É só o ângulo mesmo... No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso", afirmou a intérprete de Afrodite da nove das 9.
Foto: Reprodução
Em outro post, a atriz disse a uma seguidora que estava chocada com a repercussão do vídeo e pediu respeito ao casal:
"Eu tô tão chocada quanto você. Como pegam uma imagem, numa sala cheia de atores esperando para gravar, de uma senhora sentada, dando um abraço e um beijo num amigo que passa por um momento difícil, nessa sujeira toda? Como não são capazes de se colocar no lugar desse casal, que já está passando por um momento tão difícil? Quem já se separou, ainda mais com um filho no meio, sabe o tamanho da dor. Pelo amor de Deus, gente, tenham respeito, empatia, amor".
Foto: Reprodução
Um outro internauta atacou Carol, afirmando que ela ficou "com cara de paisagem", deixando a culpa toda cair sobre Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como a pivô da separação de Loreto e Débora.
"Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo", rebateu Dieckmann.
Devido à grande repercussão negativa, Serrado também apagou o vídeo do seus Stories e comentou o fato, indignado. "A internet é um mundo cão! Foi um Stories de todos esperando a gravação e pararam em uma 'frame' no meio de um beijo no rosto para parecer na boca! Realmente sem comentários", postou ele num comentário feito no Instagram.

Related

Entretenimentos 2843344866949072288

Destaques da semana

Links indicados

item