Bruno Gissoni perde a paciência e faz desabafo sobre boato com Yanna Lavigne | Diário Sobralense News

Bruno Gissoni perde a paciência e faz desabafo sobre boato com Yanna Lavigne

Ator comentou os rumores de que sua mulher teria sido o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento Redação iBahia   O ator ...

Ator comentou os rumores de que sua mulher teria sido o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Redação iBahia 
O ator Bruno Gissoni cansou de ver sua mulher, Yanna Lavigne, envolvida na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ao ser questionado por uma seguidora se a atriz teria sido o pivô do término do casal global, Bruno tratou de desabafar em seu perfil do Instagram.

"O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou "jornalista" e hoje tem poder de disseminar o ódio", bradou Bruno.
"Esqueçam a fome, o desemprego, a violência... o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse "plateia". Se você consome a selvageria, selvagem é", concluiu o ator, que defendeu a mulher, Yanna Lavigne, dos boatos de traição.
Yanna também fez questão de rebater os rumores nas redes sociais: "Traição, dedo duro, invejosa... alguém tem algo de positivo pra me dizer? Tô extremamente triste com meu nome envolvido, as pessoas não estão medindo as palavras pra me atacar. Só fico de alma e consciência tranquilas porque todos os envolvidos me conhecem e sabem que não tenho absolutamente nada a ver com o que está acontecendo. Isso que importa e por isso não me pronunciei, mas parece não ser o suficiente. Peço encarecidamente para me incluírem fora dessa".

Related

Entretenimentos 1206401896643373011

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item