Mortos na tragédia de Brumadinho começam a ser enterrados | Diário Sobralense News

Mortos na tragédia de Brumadinho começam a ser enterrados

William Felizardo era funcionário da Vale e estava na barragem Agência O Globo Os corpos das vítimas fatais da tragédia de Brumadinho...

William Felizardo era funcionário da Vale e estava na barragem

Agência O Globo
Os corpos das vítimas fatais da tragédia de Brumadinho (MG) que já foram identificadas começaram a ser enterrados. Na manhã deste domingo, foi enterrado Willian Jorge Felizardo Alves, de 36 anos. A 1ª vítima identificada foi a médica Marcelle Porto Cangussu , que tinha completado 35 anos no dia anterior ao rompimento da barragem.
Foto: Reprodução
O enterro de Willian foi às 10h deste domingo, no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte. Antes de o corpo ser identificado, parentes dele fizeram uma corrente na internet informando que ele trabalhava para a Vale na barragem e pedindo que a família fosse avisada, caso alguém tivesse alguma informação.
"É primo por negligência, estupidez, ignorância, ganância você se foi. Quando se perde alguém parece que se perde a paz... Infelizmente, você se foi depois de 36 horas sem notícias. Como dói o meu coração", escreveu uma prima de Willian no Facebook. William era cruzeirense fanático e trabalhava na barragem.
Mirelle Porto, mãe da vítima, relatou ao GLOBO que, na noite anterior ao rompimento da barragem, a família comemorou o aniversário de Marcelle, que completou 35 anos na última quinta-feira.
Foto: Reprodução
Os mortos identificados até o momento:
Carlos Roberto Deusdeti
Eliandro Batista de Passos
Fabricio Henriques
Jonatas Lima Nascimento
Leonardo Alves Diniz
Marcelle Porto Cangussu
Robson Máximo Gonçalves
Willian Jorge Felizardo Alves

Related

Brasil 6301116613879487159

Destaques da semana

Links indicados

item