Lembra dela? Ex-BBB Joseane assume namoro com gaúcho 23 anos mais velho | Diário Sobralense News

Lembra dela? Ex-BBB Joseane assume namoro com gaúcho 23 anos mais velho

Morena participou da terceira edição do reality e namorou com Klebber Bambam Agência O Globo A nova edição do Big Brother Brasil ...

Morena participou da terceira edição do reality e namorou com Klebber Bambam

Resultado de imagem para Lembra dela? Ex-BBB Joseane assume namoro com gaúcho 23 anos mais velho

Agência O Globo
A nova edição do Big Brother Brasil ainda não começou, mas os ex participantes do programa estão tendo um início de ano agitado. A ex-BBB Joseanne Oliveira, que esteve no reality show na terceira e décima edições, assumiu namoro com o gaúcho Rogerio Diehl na tarde desta sexta-feira. Diretor comercial de uma empresa de construções, ele é 23 anos mais velho que a ex-miss Brasil.

Joseanne, de 37 anos, publicou uma foto beijando Rogerio, de 60, no Instagram. Na legenda da imagem, ela escreveu: "Quando um beijo é suficiente". Apaixonado, ele respondeu: "E pensa em um beijo maravilhoso!!! Gesuissss".
Além de modelo fitness, a ex-BBB trabalha como DJ há 6 anos. Joseane participou de duas edições do "BBB" e namorou o ganhador da primeira edição do programa, Kléber Bambam, de julho a novembro de 2013.Os dois ficaram juntos pela primeira vez após Bambam assistir a morena tocando em uma balada no Rio Grande do Sul. Na época do romance, a ex-miss revelou que os dois já tinham ficado quando ela deixou a casa do "BBB 3", mas o enlace não engrenou.
Joseane Oliveira foi coroada Miss Brasil em 2002. No ano seguinte, entrou no Big Brother, mas perdeu o título após o jornal 'Extra' revelar que ela era casada, o que é proibido pelo concurso.

Related

TV 245236577068732882

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item