Cientista é comida por crocodilo de 5 metros ao tentar alimentá-lo | Diário Sobralense News

Cientista é comida por crocodilo de 5 metros ao tentar alimentá-lo

Acredita-se que o animal não tenha comido todo o corpo porque já estava com o estômago cheio - antes, havia devorado um crocodilo menor Ag...

Acredita-se que o animal não tenha comido todo o corpo porque já estava com o estômago cheio - antes, havia devorado um crocodilo menor

Agência O Globo
Uma cientista foi atacada e teve partes do corpo comidas por um crocodilo quando tentava alimentá-lo na  sexta-feira (11).
Foto: Reprodução
Deasy Tuwo, de 44 anos, estava alimentando Merry, um crocodilo de 5 metros de comprimento, por cima de uma parede de concreto em um centro de pesquisas de Sulawesi do Norte (Indonésia), quando o animal se lançou contra a cientista e conseguiu puxá-la para dentro do cercado.
Colegas da cientista notaram pouco depois que Merry apresentava uma silhueta incomum, contou reportagem do "Sun". Ao investigar, eles notaram que o crocodilo tinha partes do corpo de Deasy na boca.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para recuperar o corpo mutilado de Deasy. Acredita-se que Merry não tenha comido todo o corpo porque já estava com o estômago cheio - antes, havia devorado um crocodilo menor.
Merry só foi capturado nesta segunda-feira. Ele será enviado a um laboratório para a realização de testes. Depois, deverá ser encaminhado a uma reserva animal.

Related

Mundo 268435807861981097

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item