Idoso é flagrado abusando sexualmente de criança e vídeo viraliza nas redes sociais | Diário Sobralense News

Idoso é flagrado abusando sexualmente de criança e vídeo viraliza nas redes sociais

Nome do suspeito não foi divulgado pela polícia Redação iBahia A polícia está investigando o caso de um abuso sexual cometido por um i...

Nome do suspeito não foi divulgado pela polícia

Redação iBahia
A polícia está investigando o caso de um abuso sexual cometido por um idoso contra uma menina de aproximadamente 9 anos. O crime, que aconteceu no último sábado (5) na cidade de São José de Ribamar (MA),  foi flagrado por uma pessoa que preferiu não se identificar e o vídeo viralizou nas redes sociais. As informações são do G1 Maranhão.
Foto: Reprodução
De acordo com a polícia civil, os parentes da criança denunciaram o caso à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). “O caso está sendo apurado e a menina foi encaminhada para fazer exame", informou a delegada Ana Zélia.

A TV Mirante chegou a procurar a família da vítima, mas eles não quiserem se pronunciar. O suspeito do crime não teve o nome divulgado. 

Em entrevista ao G1, o defensor público Joaquim Gonzaga Neto ressaltou a importância de denunciar esses casos. 

“Para todos os efeitos, o que a gente vê no vídeo é um estupro de vulnerável e que deve ser 
apurado pela polícia, que deve resultar em uma ação penal contra esse idoso. Quando a mãe, parente ou vizinho tomar conhecimento de violência sexual, psicológica ou física contra uma criança ou adolescente, há a obrigação de denunciar sob pena, inclusive, de ser responsabilizado", explicou. 

Related

Brasil 2724822184283124986

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item