Filho do cantor Saulo, João Lucas fala da estreia na TV e da relação com o tio ator | Diário Sobralense News

Filho do cantor Saulo, João Lucas fala da estreia na TV e da relação com o tio ator

Quem também está no elenco da série é o tio dele, o ator Iran Malfitano, que fez sucesso como Gui em "Malhação", entre 2001 e 200...

Quem também está no elenco da série é o tio dele, o ator Iran Malfitano, que fez sucesso como Gui em "Malhação", entre 2001 e 2003

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
João Lucas, filho do músico Saulo Fernandes, fará sua estreia na TV na segunda temporada da série "Juacas", que será lançada ainda este ano no Disney Channel. Ele interpretará Matteo, um surfista. 
Foto: Reprodução | Instagram
- A produção conta a história de jovens que querem se tornar profissionais. Matteo fará parte da equipe Carpe Diem e disputará o CAOSS, um campeonato da trama - explica ele, que gravou cenas em Itacaré, na Bahia, e dispensou o dublê. - Já surfo há uns dez anos e não precisei de nenhuma preparação especial. 
Quem também está no elenco da série é o tio dele, o ator Iran Malfitano, que fez sucesso como Gui em "Malhação", entre 2001 e 2003. Depois de ver fotos dos dois juntos, a produtora de "Juacas" convidou João para o projeto. 
- Topei na hora. O personagem tem tudo a ver com o meu perfil. Iran me deu dicas, foi me passando os macetes - conta ele, que mantém uma relação bastante próxima com o tio. - Já moramos juntos nos anos 2000, quando ele estava no auge de 'Malhação'. Atualmente, Iran mora no Rio e eu, em São Paulo. Mas, sempre que vou à cidade, faço questão de ficar com ele. Fazemos um som e preparamos churrasco. 
João conta que a vontade de atuar surgiu há pouco tempo. Ele fez treinamentos com coach e sessões de fonoaudiologia:
- Pretendo continuar estudando e fazer teatro. Gosto de qualquer forma de arte e me sinto à vontade nessa área.
Em paralelo aos estudos, João, que também é percussionista, segue com a rotina de apresentações ao lado do pai. Os comentários sobre a semelhança física dos dois, aliás, é recorrente nas redes sociais:
- Já me acostumei com as comparações e encaro isso como um carinho do público. 
Luiza Hermeto, mãe do rapaz, também chama a atenção na internet pela jovialidade. 
- Já chegaram a perguntar se eu era o marido dela. Sou irmão gêmeo do meu pai e namorado da minha mãe - brinca ele, que está solteiro.

Related

TV 1790531181383678648

Destaques da semana

Links indicados

item