Madonna deixa de seguir Anitta após cantora defender Nego do Borel | Diário Sobralense News

Madonna deixa de seguir Anitta após cantora defender Nego do Borel

Polêmica aconteceu por conta de um comentário preconceituoso do funkeiro com a transgênero Luisa Marilac e a cantora defendeu o amigo duran...

Polêmica aconteceu por conta de um comentário preconceituoso do funkeiro com a transgênero Luisa Marilac e a cantora defendeu o amigo durante um show

Redação iBahia 
Após a polêmica que envolveu Luisa Marilac, o cantor Nego do Borel foi vaiado neste domingo (20), ao subir ao palco do ‘Show das Poderosas’, de Anitta, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a plateia pediu a saída do músico, consequência de comentário considerado transfóbico feito por ele para a transgênero. Na ocasião, Anitta fez um discurso em defesa do amigo.
Foto: Reprodução | Instagram
A história ganhou proporções e está dando o que falar nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #AnittaIsOverParty, que significa “Anitta Já Deu”, foi a mais usada pelos usuários nesta segunda-feira (21). Até mesmo a cantora Madonna foi envolvida e milhares de comentários em suas redes sociais pedem que ela cancele a anunciada parceria com Anitta.
Em dezembro deste ano, a Rainha do Pop usou sua conta do Instagram para publicar uma foto em que aparece ao lado de Anitta. Os fãs estão bombardeando esta publicação com comentários exigindo que Madonna desista do trabalho que estaria fazendo com a funkeira.
Anitta está sendo prejudicada na história pois os fãs estão a acusando de tentar defender ou minimizar os atos de Nego do Borel, de quem é amiga de longa data.
“Cancela! Anitta apoia um homofóbico”, alertou um seguidor. “Não trabalhe com uma pessoa que apoia um transfóbico”, pediu outro. Já um terceiro foi além: “O Brasil reza para que você cancele”.

Related

Entretenimentos 8222954880848324559

Destaques da semana

Links indicados

item