Marido revela affair de Ana Hickmann e Paulo Zulu no passado | Diário Sobralense News

Marido revela affair de Ana Hickmann e Paulo Zulu no passado

Apresentadora lembrou momentos do casamento com Alexandre Corrêa e foi surpreendida quando o empresário entregou seu affair Foto: AGNews...

Apresentadora lembrou momentos do casamento com Alexandre Corrêa e foi surpreendida quando o empresário entregou seu affair

Foto: AGNews / PurePeople

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão casados há 20 anos e revelaram detalhes do relacionamento no canal do Youtube da apresentadora. O empresário lembrou a primeira vez que viu a esposa e entregou o affair dela com Paulo Zulu no passado.

"A primeira vez que eu te vi você estava namorando o Paulo Zulu", disse. "Eu nunca namorei o Paulo Zulu", garantiu a ex-modelo. "Então você estava ficando com o Paulo Zulu", afirmou o ex-agente. "Isso, sim. Eu nunca tinha contado isso para ninguém. Foi só uma ficada", garantiu Hickmann.

Casal já foi dono de agência de DJ e estúdio fotográfico
Hoje em dia, a apresentadora possui uma rede de escolas. Mas, no passado, a artista foi dona de uma agência de DJs com o marido. "Foi uma aventura", garantiu Alexandre. Este não foi o único empreendimento do casal. "Nós também já tivemos um estúdio fotográfico. Foi muito legal", contou a artista. "Foi muito badalado. Os melhores fotógrafos do país fotografaram lá. O Almódovar [Pedro, diretor de cinema] fez teste lá. Foi um momento da carreira da Ana decolar", lembrou o empresário.

Apresentadora lembra crise no relacionamento com o marido
Ana ainda entregou que passou por um momento tenso com o marido. Isso porque o empresário vendeu o apartamento em que moravam com tudo dentro. "Foi o meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar. Era apegada a cada item que tinha lá. Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: 'Amor, vendi com tudo dentro!'. Eu só pude levar a minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha", lamentou. "Eu fui um lixo. Eu comprei o apartamento por X e vendi com 35% de lucro. Eu achei que ela ia ficar feliz, mas ela quase me matou. Se eu pudesse voltar no tempo e pedir perdão para a Ana, eu voltava. Essa moça chorou...", desculpou-se o empresário.

Fonte: Terra

Related

TV 3468882682401357274

Destaques da semana

Links indicados

item