Filho acusado de tentar matar a própria mãe por envenenamento foi preso no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Filho acusado de tentar matar a própria mãe por envenenamento foi preso no interior do Ceará

Um homem foi conduzido para delegacia de polícia de independência acusado de ter tentado matar a própria mãe por envenenamento.  O fato ...

Um homem foi conduzido para delegacia de polícia de independência acusado de ter tentado matar a própria mãe por envenenamento. 



O fato ocorreu ontem(06) por volta dàs 18:30h, a composição do destacamento de Independência VTR 7491 (SGT Aguiar, SGT Torres, SD da Silva e SD Sousa) foi acionada para uma ocorrência na localidade de Espírito Santo, a 30km da sede. 

Ao chegar no local, a composição se deparou com a vítima de envenenamento, a Sra Lucinete Rodrigues de Oliveira 54 anos, solteira, agricultora, natural de Frecheirinha-CE, residente na Rua Siqueira, 386, bairro Multirão, Independência. 

A mesma estava passando muito mal e foi levada ao hospital local, ao dar entrada foi realizado uma lavagem estomacal e a médica afirmou ter resquícios de envenenamento. 

A Sra Lucinete afirmou que o autor foi o seu filho, o Sr ANTONIO WILSON RODRIGUES PAIXÃO, 26 anos, solteiro, agricultor, natural de Frecheirinha-CE, residente no Sítio Espírito Santo, zona rural, Independência. 

Diante dos fatos o acusado, juntamente com a vítima foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. 

O acusado foi enquadrado no ART 121, § III C/C ART. 14, II. 

Fonte: Tony Sales

Related

Ceará 5645156069184750068

Destaques da semana

Links indicados

item