Eduardo Costa fala sobre morte de cachorro no Carrefour: 'Trato animais como animais' | Diário Sobralense News

Eduardo Costa fala sobre morte de cachorro no Carrefour: 'Trato animais como animais'

Após a repercussão negativa, o cantor apagou a publicação do seu Instagram Redação iBahia   O cachorro que foi morto por um funci...

Após a repercussão negativa, o cantor apagou a publicação do seu Instagram

Redação iBahia 
O cachorro que foi morto por um funcionário da rede de supermercados Carrefour se tornou um dos assuntos mais comentados durante a semana. A tragédia movimentou famosos e internautas que lamentaram a morte do cãoe pediram por respostas da empresa. 

Devido a grande repercussão, mais um famoso resolveu falar sobre o assunto em suas redes sociais. Dessa vez, o sertanejo Eduardo Costa usou sua conta no Instagram para emitir sua opinião, mas o seu comentário não foi bem recebido.

"Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos são crimes inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo errado em uma sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que o cometido contra um ser humano", disse o cantor. Eduardo falou especificamente sobre o caso da senhora de 106 anos que foi assassinada no Maranhão.
Foto: Reprodução
Em um momento ele chegou a comparar o número de agressões a cachorros e seres humanos: "sessenta mil homicídios por ano no Brasil. E o Brasil? Que comece o 'mi mi mi". Eduardo Costa continuou seu discurso e admitiu que gosta de animais, porém com restrições. "Eu amo os animais sem exceção, mas sempre os trato como animais".

Após a repercussão negativa, o cantor apagou a publicação do seu Instagram, mas os internautas não perdoaram. "Alguém viu a comoção do Eduardo Costa em relação a senhora de 106 anos? Eu não vi! Mas como o assassinato do cachorro teve mais evidência, ele resolve dar sua opinião. Ah,vá!", escreveu uma fã no Twitter. 

Outra internauta postou na mesma rede social: "infelizmente a humanidade ainda tem opiniões lamentáveis como de Eduardo Costa.... Ainda queremos JUSTIÇA!!!"

Related

Brasil 9104941475633386963

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item