Rede pública municipal de Sobral é premiada na Olimpíada de Educação Fiscal 2018 | Diário Sobralense News

Rede pública municipal de Sobral é premiada na Olimpíada de Educação Fiscal 2018

Com três equipes vencedoras nas primeiras colocações, a Escola Professora Maria José Santos Ferreira Gomes foi a campeã geral da Olimpíada d...

Com três equipes vencedoras nas primeiras colocações, a Escola Professora Maria José Santos Ferreira Gomes foi a campeã geral da Olimpíada de Educação Fiscal 2018, além de uma professora da Escola Maria Yêdda Frota.



A premiação foi entregue durante o Seminário de Consolidação do Programa de Educação Fiscal, realizado nesta sexta-feira (23/11), no Centro de Educação à Distância (CED), em Sobral.

Os grupos ‘Guardiãs Fiscais’, ‘Alunos da Escola Pública Maria José Nota 10’ e ‘Olhares Fiscais’, aprovados em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, receberam um smartphone, um par de óculos de realidade virtual para smartphone e um headphone sem fio. Já a escola campeã recebeu um notebook e um projetor multimídia e a professora premiada recebeu um notebook.

Promovida pelo Programa de Educação Fiscal e coordenado pela Secretaria das Cidades do Governo do Estado do Ceará, em parceria com as prefeituras municipais das cidades-polo de Limoeiro do Norte, Morada Nova, Russas e Sobral, a Olimpíada tem como objetivo disseminar informações acerca dos tributos e sua relação com a justiça social, tornando informações técnicas da legislação acessíveis a toda população.


Resultados AQUI

Acompanhe-nos no Twitter Facebook
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 1266119933492943249

Destaques da semana

Links indicados

item