Mensagens sugerem que Daniel Corrêa teve relação com mulher do suspeito de matá-lo | Diário Sobralense News

Mensagens sugerem que Daniel Corrêa teve relação com mulher do suspeito de matá-lo

Jogador enviou fotos para os amigos deitado ao lado da mulher Agência O Globo O principal suspeito da morte do jogador Daniel Corrêa f...

Jogador enviou fotos para os amigos deitado ao lado da mulher

Agência O Globo
O principal suspeito da morte do jogador Daniel Corrêa foi preso nesta manhã, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher e a filha deste homem também foram detidas. A prisão ocorreu na casa onde a família mora, após depoimento de uma testemunha chave do caso realizado nesta quarta-feira.
Foto: reprodução / Erico Leonan/São Paulo FC

Segundo o advogado da testemunha, Jacob Filho, uma troca de mensagens de Daniel com um grupo de amigos em um aplicativo sugere que o jogador teria se relacionado sexualmente com a mulher do principal suspeito do crime na casa da família. Nas mensagens, o jogador envia fotos para os amigos deitado ao lado de uma mulher. Daniel diz nas mensagens que há várias mulheres dormindo pela casa, e que gostaria de fazer sexo com "a mãe da aniversariante". O registro da conversa foi entregue pelo próprio advogado criminalista à Polícia. 

 No depoimento, a testemunha esclareceu ainda que Daniel estava comemorando um aniversário de 18 anos da filha do suspeito com um grupo de amigos em uma boate em Curitiba, quando a aniversariante os chamou para participar de uma festa na casa dela, em São José dos Pinhais. Ao menos 12 pessoas teriam ido ao local com o jogador. O amigo de Daniel disse à Polícia que ele foi espancado dentro da residência e depois, sangrando muito, foi retirado da casa e levado em um carro.

Related

Esporte 1730208906758316119

Destaques da semana

Links indicados

item