Mayra Cardi posa com a filha e mostra antes e depois da gravidez | Diário Sobralense News

Mayra Cardi posa com a filha e mostra antes e depois da gravidez

A ex-BBB, que precisou ser internada por não repousar após o parto, já está em casa e compartilhou informações sobre amamentação com os fãs ...

A ex-BBB, que precisou ser internada por não repousar após o parto, já está em casa e compartilhou informações sobre amamentação com os fãs

Redação Metrópoles

Usando o mesmo vestido, a life coach Mayra Cardi postou nas redes sociais um antes e depois de sua gravidez. Onde tinha barriga, agora ela carrega a pequena Sophia — apenas a cabecinha da bebê aparece na imagem, e a mamãe promete mostrar o rosto da herdeira apenas após o primeiro mês de vida.
Na postagem, a ex-BBB conta que sua filha está se alimentando somente de leite materno e que a alimentação materna influencia muito na nutrição do recém nascido. “É muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come fará um leite nutritivo ou não. Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica e aí sofre o bebê e sofre a mamãe”, explica. Ela diz que o corpo voltou rapidamente ao lugar, mas a fome vem em dobro e é preciso continuar atenta.

Sophia é a primeira filha de Mayra com o ator Arthur Aguiar, mas a life coach é mãe também de um jovem de 17 anos. Apesar de ter optado por um parto natural, ela precisou passar por uma cesariana e chegou a ser internada com inflamação e infecção por não ter respeitado o período de repouso. “São sete camadas que cortam por dentro e a de fora. Então a gente tem que ficar bonitinha, sem falar, mas não obedeci nada disso não, andei, subi, pulei, levanto da cama, saio da cama… Não obedeci o protocolo […] Pra mim é muito difícil ficar parada no lugar… E aí incha quando você não obedece”, explicou.




Related

TV 7725543645264028649

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item