Leticia Colin mostra os seios em capa de revista: “Luta por liberdade” | Diário Sobralense News

Leticia Colin mostra os seios em capa de revista: “Luta por liberdade”

Um dos grandes destaques da novela Segundo Sol, Leticia Colin não está tendo tempo para descanso. A personagem Rosa roubou a cena no fo...


Um dos grandes destaques da novela Segundo Sol, Leticia Colin não está tendo tempo para descanso. A personagem Rosa roubou a cena no folhetim e impulsionou a carreira da atriz. Sem medo de enfrentar os conservadores, Leticia posou para a revista Marie Claire com os seis à mostra e disse que as liberdades estão sendo ameaçadas.


“Diante do avanço do conservadorismo, posar com os seios à mostra é um jeito de lutar pelas liberdades. No mundo inteiro existem tabus em torno da imagem feminina e leis que interferem nas escolhas que fazemos em relação à ela”, afirmou Leticia.

Ainda de acordo com Leticia, a mulher não deve ter o corpo objetificado. “Nosso corpo deve ser um instrumento de nossas escolhas e desejos. Seios de mulheres não deveriam causar estranhamento. Por que homens podem andar sem camisa e nós não?”, explicou. A entrevista completa está disponível na edição de dezembro da publicação. 
Fonte: Metrópoles

Related

Entretenimentos 4889638228038909370

Destaques da semana

Links indicados

item