Amor ou ódio? Safadão revela que já traiu Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile | Diário Sobralense News

Amor ou ódio? Safadão revela que já traiu Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile

"Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide", contou o cantor em entrevista Redação iBahia   Wesley Safa...

"Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide", contou o cantor em entrevista

Redação iBahia 

Wesley Safadão revela que já traiu Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile. O cantor abriu o jogo sobre sua vida amorosa em entrevista ao programa 'Fofocalizando', do SBT. Wesley e Thyane foram casados durante oito anos e se separaram em 2012.
Foto: reprodução
Leo Dias, do 'Fofocalizando', perguntou se Safadão traia a esposa e ele garantiu que sim. "Eu já aprontei muito". No decorrer da entrevista, ele contou que quase perdeu Thyane. "Todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida... E o cara não te chama para ir jantar na casa dele... O cara te chama para ir... E você vai... É verdade e não me orgulho. Mas hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha", revelou o cantor. 

Independente dos desentendimentos, Mileide e Wesley já se envolveram após a separação. "Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás", garantiu.

Related

Entretenimentos 1391316319695066926

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item