'Espelho da Vida': Cris rompe com Alain e ele sugere que atriz tem outro homem | Diário Sobralense News

'Espelho da Vida': Cris rompe com Alain e ele sugere que atriz tem outro homem

Cris fala apenas que precisa de um tempo sozinha e Alain se preocupa por ela estar tão entregue ao personagem Agência O Globo Cris (V...

Cris fala apenas que precisa de um tempo sozinha e Alain se preocupa por ela estar tão entregue ao personagem

Agência O Globo
Cris (Vitória Strada) não vai aguentar viver entre dois amores em “Espelho da vida” e vai terminar com Alain (João Vicente de Castro). Ela não tem coragem de contar ao diretor que viaja para uma outra dimensão e que está dividida entre ele e Danilo (Rafael Cardoso). Cris fala apenas que precisa de um tempo sozinha e Alain se preocupa por ela estar tão entregue ao personagem: “É como se você quisesse se transformar na Julia Castelo! Não quer que se mexa nas coisas que foram dela...”.
Foto: Reprodução | TV Globo
Alain estranha a atitude de Cris e pergunta se ela tem outro cara: “Você diz que me ama,mas parece quase ‘obrigada’ a terminar comigo. Tem alguém fazendo algum tipo de ‘chantagem’ com você? Não queria nem ter que perguntar isso, mas... tem outro cara na jogada e você não tem coragem de me dizer?”. Cris é sincera: “Não tem ninguém... De verdade, de carne e osso, não, Alain, não! Eu te amo, mas não posso ficar com você! Preciso me sentir livre, ficar sozinha com coisas que eu sinto! Não pensa que não tá doendo... tá doendo muito... (tira o anel de noivado) Acabou. Não tem mais compromisso entre a gente”.

Related

Novelas 2229656049884674661

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item