Edison Brittes e mais 3 serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver | Diário Sobralense News

Edison Brittes e mais 3 serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

A filha de Edison, Allana, e a mulher, Cristiana, vão responder por coação de testemunha e fraude processual Agência O Globo A Polícia...

A filha de Edison, Allana, e a mulher, Cristiana, vão responder por coação de testemunha e fraude processual

Agência O Globo

A Polícia Civil do Paraná definiu por quais crime serão indiciados os sete presos por envolvimento na morte do jogador Daniel Corrêa. O empresário Edison Brittes responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eduardo da Silva, Ygor King e David William da Silva também foram indiciados pelos mesmos crimes. Segundo a investigação, o trio teria ajudado a agredir Daniel antes da morte do atleta.


Foto: Reprodução
A filha de Edison, Allana, e a mulher, Cristiana, serão indiciadas por coação de testemunha e fraude processual. Segundo a Polícia, elas teriam mentido ao prestarem depoimentos sobre o caso. Além disso, participaram de uma conversa em um shopping com testemunhas do assassinato, no qual tentaram combinar a versão de que Daniel teria saído mais cedo da casa da família, ainda com vida.

A previsão é de que a investigação seja encerrada na tarde desta quarta-feira, quando o inquérito com mais de 20 depoimentos será entregue ao Ministério Público do Paraná.
Daniel Corrêa, encontrado morto no dia 27, estava "bastante embriagado" e "totalmente indefeso" quando foi brutalmente assassinado, informou o delegado que investiga o caso, Amadeu Trevisan. O jogador foi para a capital paranaense comemorar o aniversário de Allana, assim como tinha feito no ano anterior. Daniel e um grupo de amigos saíram de uma casa noturna na noite do dia 26 e foram para a casa de Edison, onde a festa continuou.

Daniel passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Coritiba, Botafogo e Ponte Preta. O meia tinha contrato até dezembro com o São Paulo, que havia emprestado o jogador ao São Bento.

A mãe da vítima contou ao EXTRA que Daniel começou a jogar futsal aos 5 anos e, desde o início, se destacava. Eliana Corrêa, que mora em Minas Gerais, contou ainda que o filho era uma pessoa tranquila, calma e que tratava todo mundo bem. Ela está muito abalada com o ocorrido e ainda não teve condições de comparecer à delegacia para prestar depoimento.

— Ele foi brutalmente assassinado — disse, frisando que saber o que aconteceu não faz diferença, pois "nada vai trazer ele de volta".


Acompanhe-nos no Twitter e no Facebook

Related

Esporte 4930328152310022417

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item