Traição, prisão, rixa, barraco, premiação e bafos: que semana foi essa dos famosos? | Diário Sobralense News

Traição, prisão, rixa, barraco, premiação e bafos: que semana foi essa dos famosos?

O que teve de polêmica ao longo da semana... Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou Redação iBahia Que semana babadeira foi essa...

O que teve de polêmica ao longo da semana... Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia
Que semana babadeira foi essa? Em cinco dias rolou de tudo! Funkeiro internado, flagra de suposta traição, barraco de casal fitness no meio da rua nos EUA, beijaço de Anitta no meio do prêmio Multishow e até prisão. Trabalhou entre os dias 24 e 28 e não conseguiu acompanhar o bafafá todo? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Novos planos - A apresentadora Fernanda Souza não vai fazer parte da próxima temporada do 'Só Toca Top', da Globo. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', a atriz decidiu não renovar o contrato com a emissora e vai deixar a atração assim que a edição atual chegar ao fim, em dezembro deste ano.


Saúde - MC Gui foi internado na noite da última quinta-feira em São Paulo. O cantor relatou ter sentido enjoos após um passeio no shopping. Depois de dar entrada no Hospital São Luis, o artista de 20 anos recebeu alta médica e, nesta sexta-feira, relatou que há suspeita de que sofra crises de pânico.

Polêmica - Após toda polêmica que envolveu sua ex-cunhada Sarah Poncio, seu ex-namorado Saulo Poncio e Jonathan Couto, atual marido de Sarah, a atriz Letícia Almeida, volta a causar. A atriz registrou uma ocorrência de estupro contra Jonathan Couto, seu concunhado e também pai biológico de sua única filha. O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada no centro do Rio de Janeiro.

Baby blues - A cantora Ivete Sangalo deu uma entrevista reveladora sobre maternidade. À revista 'Crescer', a baiana confessou que enfrentou o baby blues -  espécie de melancolia que a mulher sente no pós-parto, que acontece devido a oscilação hormonal - após a chegada das gêmeas Helena e Marina, de 7 meses.

Justiça - O político Alexandre Frota foi condenado a indenizar o cantor Gilberto Gil em R$ 20 mil por danos morais, segundo informou o 'Uol'. A decisão é da 50ª Vara Cível do Rio, em uma ação movida pelo cantor por conta de postagens ofensivas do ex-ator pornô em seu perfil do Twitter - ele teria dito que o músico não podia mais 'roubar livremente recursos oriundos da Lei Rouanet'.

Barraco - Ao que parece a viagem de Juju Salimeni e Felipe Franco para Orlando, nos Estados Unidos, não tem sido tão boa assim. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o casal protagonizou um verdadeiro barraco no meio da rua de um condomínio de luxo, em Orlando, onde os dois estavam hospedados.

Rixa - A cantora Iza decidiu esclarecer que não tem rixa com Ludmilla. Os rumores de que as cantoras não se davam bem surgiu após a dona do hit 'Pesadão' ser contratada para substituir a funkeira como garota propaganda de uma empresa de cosméticos.

Casalzão - Após confirmarem o namoro, Taynara OG e Gustavo Mioto estão bem apaixonados. Na madrugada desta quinta-feira (27), a youtuber se declarou para o cantor através deu seu Instagram, onde falou sobre a canção do artista. 

Revelação - A modelo Gisele Bündchen lança em outubro uma biografia reveladora sobre sua história de vida. No livro, a TOP confessa que já tentou até já pensou em suicídio

Bafo! - A apresentadora Carla Perez tratou de rebater um comentário de uma seguidora que fez um questionamento sobre seu casamento. Na mensagem, a moça disparou: "você superou uma traição. Ficou mais linda e segura".

Premiação - O Prêmio Multishow, nesta terça-feira (25), deu o que falar. Com apresentação de Tatá Werneck e Anitta, a noite teve de tudo um pouco: cantor desafinado, homenagens, gafes, beijo surpresa, ativismo político, feminismo e encontros no palco. Confira aqui os melhores momentos que o iBahia reuniu sobre a 25ª edição da premiação. Confira!

Flagra - O ator André Gonçalves foi detido na madrugada desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o artista estava com alguns amigos em um bar carioca, mas, segundo um dos funcionários do estabelecimento, ele se recusou a pagar a conta de R$ 200.

Acabou amizade? - Parece que a amizade entre Flávia Pavanelli e Bianca Andrade azedou. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a namorada de Kevinho até deixou de seguir a amiga youtuber no Instagram.

Denúncia - Depois de aceitar o desafio feito por Daniella Mercury e aderir à campanha #EleNão contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), a cantora sertaneja Marília Mendonça publicou em uma rede social que ela e sua família passaram a sofrer ameaças. Após os ataques, a cantora apagou a publicação contra Bolsonaro.
Traição? - O jurado do programa 'MasterChef', Erick Jaccquin, foi visto com uma mulher, na madrugada da última sexta-feira (21), em uma casa noturna, em Manaus. Segundo informações do colunista Leo Dias, o chefe estava acompanhado de uma mulher que não é sua esposa. Eles trocaram carícias e no fim da noite saíram juntos. 

Related

Entretenimentos 5816157672579765193

Destaques da semana

Links indicados

item