'Já passei por traição e por muitas mentiras', diz Lorena Improta em entrevista; vídeo | Diário Sobralense News

'Já passei por traição e por muitas mentiras', diz Lorena Improta em entrevista; vídeo

Dançarina gravou um vídeo sobre a vida pessoal com Thaynara OG Redação iBahia A influenciadora digital Thaynara OG publicou um víd...

Dançarina gravou um vídeo sobre a vida pessoal com Thaynara OG

Redação iBahia
A influenciadora digital Thaynara OG publicou um vídeo em seu canal do YouTube, neste sábado (29), com a baiana Lorena Improta. O objetivo da maranhense era fazer diversas perguntas sobre a vida pessoal da bailarina, incluindo questões sobre relacionamentos. 
Thaynara e Lori, que saíram de um relacionamento sério há um tempo, comentaram sobre a reação dos fãs ao tornarem o término público. "As pessoas têm o mania de falar 'Por que não volta, hein? Por que terminou? Vocês são tão lindos juntos' aí eu respondo: por que que tu não volta, hein?', compartilhou a loira.
Lorena ainda comentou abertamente sobre as coisas que mais irritam num relacionamento."De irritar e não olhar na cara é traição e mentira, acho que falta de atenção também. Tem que ser muito recíproco. Eu já passei por traição, passei por muitas mentiras, falta de atenção e são coisas que me tiraram muito do sério".
Veja vídeo:

Related

Entretenimentos 2373478268479498574

Destaques da semana

Links indicados

item