Tragédia: 3 pessoas da mesma família morrem em trágico acidente na CE-329, em Pires Ferreira | Diário Sobralense News

Tragédia: 3 pessoas da mesma família morrem em trágico acidente na CE-329, em Pires Ferreira

Um trágico acidente na noite da  última  quinta-feira (06/09) na CE-239, próximo a comunidade de Olheiros, no município de Pires Ferreira (C...

Um trágico acidente na noite da última quinta-feira (06/09) na CE-239, próximo a comunidade de Olheiros, no município de Pires Ferreira (CE), terminou vitimando uma família que ocupava um veículo. 


De acordo com testemunhas o veículo que seguia sentido Ipu/Pires Ferreira teria capotado e caído no Açude as margens da rodovia. O veículo um Fiat ficou com as rodas para cima dentro do açude conhecido como "Açude dos Albertinos", após capotar várias vezes. 


No veículo estava o motorista Giliard Fernandes, 34 anos, única vítima ilesa, a esposa Fernanda Barros de Mesquita, 29 anos, uma das vítimas fatais, sua mãe Maria de Fátima Teodoro Barros, que está Hospitalizada em Sobral e mais um casal que também veio a óbito no local, a senhora de 56 anos Francisca do Nascimento Barros de Sousa, tia da Fernanda e irmã da Maria de Fátima e seu esposo Sebastião Mesquita de Souza, 58 anos, conhecido como "Bião".



As vítimas que são do Pires Ferreira estavam residindo no Rio de Janeiro e estava se programando para voltar para o Ceará. A viagem de turismo que acabou em tragédia, teria para sido para ajeitar os últimos detalhes do retorno a terra natal. 

Fonte: Ipu Notícias/span

Related

Ceará 1770679942191561349

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item