'Segundo Sol': Beto vai desmascarar Karola | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Beto vai desmascarar Karola

Tudo começa quando o músico revelar sua identidade no tribunal para inocentar Luzia Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próximos ca...

Tudo começa quando o músico revelar sua identidade no tribunal para inocentar Luzia

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) vai desmascarar Karola (Deborah Secco). O cantor descobrirá que a vilã desviou boa parte do dinheiro obtido com os direitos autorais de suas canções. Tudo começará quando o músico revelar sua identidade no tribunal para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli) e acabar preso. Valentim (Danilo Mesquita) contará ao pai que eles têm uma fortuna no banco, mas não dirá que a mãe foi quem desviou a quantia. Assim que conseguir sair da cadeia, Beto tentará retirar dinheiro do banco para pagar os honorários do advogado. Ao verificar o saldo, ficará surpreso e reclamará com o gerente:

- Mas é só isso de saldo? Eu pensava que tinha muito mais, Valentim disse que tinha coisa de quinze milhões. E o tanto de direito autoral que rolou em meu nome? Nem estou falando das músicas do Baú, mas só Axé Pelô foi regravada em mais de mil versões, foi tema de novela, de filme, rodou o mundo! Me deixe ver os extratos dos últimos anos, faz favor. Ano passado, por exemplo.
O funcionário mostrará que quinze milhões de reais foram retirados da conta nos últimos anos. - E de quem é essa conta, para onde foi todo esse dinheiro? Quem fez essas transferências, você sabe me dizer? - questionará o rapaz.
- Esse dinheiro foi todo transferido para uma outra conta em nome de Caroline Figueiredo.
- Como é que é? Esse dinheiro foi desviado por Karola? - responderá Beto, irado.

Related

Novelas 1041690210533809934

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item