Polícia do Raio encontra Pé de maconha e Crack na zona rual de Ubajara | Diário Sobralense News

Polícia do Raio encontra Pé de maconha e Crack na zona rual de Ubajara

Policiais da equipe Raio de Tianguá, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta sexta (03), na zona rural de ...

Policiais da equipe Raio de Tianguá, realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta sexta (03), na zona rural de Ubajara. Por volta do meio dia os policiais receberam uma denuncia anônima a qual informava que indivíduos estariam traficando drogas em uma casa localizada no Sitio Poços de Areia. Os PMs conseguiram localizar o imóvel e após uma vistoria foi encontrado um pé de maconha e três pedras de crack. 

Dois homens estavam na casa sendo identificados como: 

EUDES ANJOS DA SILVA, 41 anos, residente no bairro Lapa, em Frecheirinha. Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Frecheirinha por crime de lesão corporal. 

ANTONIO CICERO RODRIGUES, 34 anos, residente no Sítio Porteiras, na zona rural de Ubajara, o qual já tem passagem na policia por lesão corporal. 

A droga foi apreendida e a dupla foi conduzida a Delegacia de Tianguá, onde foram autuados por crime de tráfico de drogas.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

Related

Ceará 631130389892469136

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item