Karola chantageia Luzia, em 'Segundo Sol': 'Você larga Beto ou lhe entrego pra polícia' | Diário Sobralense News

Karola chantageia Luzia, em 'Segundo Sol': 'Você larga Beto ou lhe entrego pra polícia'

Vilã invade o quarto do hospital em que a DJ está, deixando-a horrorizada Agência O Globo Luzia (Giovanna Antonelli) vai abrir mão...

Vilã invade o quarto do hospital em que a DJ está, deixando-a horrorizada

Resultado de imagem para Karola chantageia Luzia, em 'Segundo Sol': 'Você larga Beto ou lhe entrego pra polícia'

Agência O Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) vai abrir mão de Beto (Emilio Dantas) em Segundo sol. A ex-marisqueira cede a chantagem de Karola (Deborah Secco), que promete não denunciá-la, caso a rival se afaste do cantor.
A vilã invade o quarto do hospital em que a DJ está, deixando-a horrorizada. "Tá assustada, marisqueira? Olhe, não vou mentir. Não foi fácil lhe pegar. Você deu trabalho, viu? Conseguiu se esconder direitinho todo esse tempo, que nem um marisco enfiadinho lá dentro da areia da praia...", ironiza a ex-prostituta.
Karola começa a torturá-la, lembrando dos momentos em que ela ficou presa há 18 anos: "Tá com medo de voltar pra lá? Rever suas coleguinhas, comer aquela comidinha gostosa, sem nada pra fazer, praticamente umas férias dessa vida corrida que você tem levado, né, queridinha...". Luzia tenta falar alguma coisa, mas a inimiga a manda calar a boca. "Quietinha, quem dita as regras aqui sou eu! Sabe que eu fiquei admirada de como aquela catadora de mariscos rude, humildezinha, tonta, lá de Boiporã, virou Ariella, a DJ descolada, safa, esperta... parabéns! Só uma coisa não mudou em você: continua atentando o meu marido, que feio...".
A amiga de Laureta (Adriana Esteves) diz que sabe tudo sobre Luzia: a identidade falsa, o endereço do flat dela... E avisa que ela não tem mais saída. "Tá esperando o quê, então, chame logo a polícia! Me entregue de uma vez!", brada a DJ. "Calma, marisqueira, não precisa se desesperar, eu vim pra conversar, trocar uma ideia com você. Eu vou ser caridosa porque no fundo, apesar da raiva, tenho pena de você. Vou lhe fazer uma proposta, e vai ser a melhor proposta que você já recebeu em sua vida!", afirma a malvada.
Luzia garante que não quer saber de proposta nenhuma, porque não faz "negócio com o diabo". "Pena, porque parece que você tá conseguindo se reaproximar de seus filhos que você abandonou... Ícaro já tá seu amiguinho, sei que tá lhe visitando aqui no hospital... e a enfermeira me contou que você foi uma heroína, salvou sua filha no meio de um tiroteio, que lindo, mãe coragem! Fico pensando... se minha mãe tivesse matado meu pai, eu nunca que ia perdoar, mas pelo visto eles lhe perdoaram", constata Karola.
A ex-marisqueira acusa a rival de tê-la enfiado e a sua família nesse inferno. Mas Karola não dá atenção e parte para os finalmentes: "Eu pensei bem, e em consideração a seus filhos, e a meu filho, vim lhe propor uma trégua. Você larga Beto, e eu largo de seu pé, deixo você seguir sua vida como Ariella, como quiser! Não lhe denuncio pra polícia, esqueço que você existe!". Luzia diz que não vai deixar Beto nas mãos da chantagista, porque o ama. "Mais que a seus filhos? Mais? Responda! Porque se pra você ele vale mais que as crias que você pariu, quem não vale nada é você!", contra-ataca a vilã.
A DJ se cala. Karola, então, cresce ainda mais em cima da rival. "Eu que amo Beto. Eu que fiquei com ele esses anos todos, que protegi ele, que dei um filho a ele, que cuidei da carreira dele. Eu fiz Beto Falcão. Beto Falcão é meu! Agora é contigo, o que você prefere? Você larga Beto, ou lhe entrego pra polícia?", indaga a ex-prostituta.
Sem saída, Luzia se dobra às ameaças da rival. E, aos prantos, conta o episódio a Cacau (Fabiula Nascimento). "Eu não posso arriscar ser presa, Cacau! Vou fazer o que ela mandou, vou deixar Beto... e lhe peço que não conte isso pra ninguém! Nem pra Edgar! Eu tenho que me conformar de viver sem esse homem. Parece que tem uma força maior que não quer que a gente fique junto", diz, chorando.

Related

Novelas 8339107946580634194

Destaques da semana

Links indicados

item