'Meu velho é uma delícia, por isso que eu escondo', diz Simaria sobre marido | Diário Sobralense News

'Meu velho é uma delícia, por isso que eu escondo', diz Simaria sobre marido

Casada com o empresário espanhol Vicente, e mãe de Giovanna e Pawel, a artista decidiu mostrar um pouco mais da sua vida Redação iBahia   ...

Casada com o empresário espanhol Vicente, e mãe de Giovanna e Pawel, a artista decidiu mostrar um pouco mais da sua vida

Redação iBahia 

De volta aos palcos, desde que se recuperou do tratamento contra a tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, em entrevista à Revista Quem, falou sobre sua mudança de comportamento nas redes sociais.
Casada com o empresário espanhol Vicente, e mãe de Giovanna e Pawel, a artista decidiu mostrar um pouco mais da sua vida.  "Eles foram fundamentais para a minha recuperação. Eu estava me sentindo tão feliz, que achei que vocês mereciam ver como eu estava me sentindo ali com aqueles três anjos, que são as pessoas que eu me sinto mesmo acolhida. Era uma forma de mostrar para vocês o quanto eu estava sendo bem cuidada. Assim vocês não ficariam preocupados e saberiam que eu voltaria dali renovada. Não tem como não voltar renovada de um lugar onde se recebe apenas amor", justificou.
Foto: Reprodução/ Instagram
"Eu precisei muito deles. Era engraçado, que quando eu chegava em casa, onde tinha só nós quatros, era o lugar que eu me sentia acolhida, protegida, que não tinha cobrança, não tinha ninguém pedindo fazer nada ou cobrando para produzir uma música nova. Era um lugar em que não existia cobrança... Ali eu sou a Simaria, mãe de Giovanna e Pawel, e esposa do Vicente." 
De bem com a vida, a dupla de Simone ainda brincou com a beleza do companheiro e ciúme. "Meu velho é uma delícia. Por isso que eu escondo, cara gato. Vou ficar mostrando para essas periguetes ficar pegando? Se vier, meto a voadora. Daí vai ter a notícia: 'Simaria mete voadora em cara de periguete", brincou.

Related

Entretenimentos 2055966626695369524

Destaques da semana

Links indicados

item