Cantora e atriz Demi Lovato é internada com suspeita de overdose | Diário Sobralense News

Cantora e atriz Demi Lovato é internada com suspeita de overdose

Atriz pode ter tido uma overdose de heroína em sua casa em Los Angeles . A cantora e atriz Demi Lovato foi notícia no mundo inteiro ao s...

Atriz pode ter tido uma overdose de heroína em sua casa em Los Angeles
.
A cantora e atriz Demi Lovato foi notícia no mundo inteiro ao ser hospitalizada às pressas na última terça feira (24/07). Segundo o site americano TMZ, que deu a notícia em primeira mão, a cantora está internada em um hospital em Los Angeles após ter sofrido uma suposta overdose de heroína.

Demi foi encontrada desacordada pelos paramédicos e foi tratada com o medicamento Narcan (Naloxona), um tratamento de emergência para overdose de narcóticos. O site confirma que tudo aconteceu em sua casa, em Los Angeles. Um áudio com a chamada de emergência foi divulgado.

Logo após a notícia dominar todos os veículos de comunicação, milhares de fãs levantaram a hashtag #PrayForDemi no Twitter e vários artistas se pronunciaram nas suas redes sociais. As cantoras Lily Allen e Ariana Grande foram as primeiras a se manifestar. A apresentadora Ellen DeGeneres, os cantores Adam Lambert, Meghan Trainor, Lady Gaga e muitos outros também se pronunciaram.

Veja o que alguns desses artistas escreveram:
Lily Allen: “Pobre desse belo espírito, Demi Lovato. Espero que ela esteja bem, e que se recupere inteiramente logo”.

Ariana Grande: “Eu te amo, Demi Lovato”.

Nathan Sykes: “Notícias realmente perturbadoras sobre Demi. Enviando amor para Demi, sua família, amigos e fãs”.

Ellen DeGeneres: “Eu amo muito a Demi Lovato. Parte meu coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz no mundo, e estou enviando muito amor para ela e sua família”.

Meghan Trainor: “Nós te amamos“.

Adam Lambert: “Aguenta aí, Demi. Enviando boa energia e amor”.

Lady Gaga: “Todos devemos colocar nossos braços ao redor de Demi Lovato. Estou muito feliz que você está viva. Graças a Deus. Se eu conheço bem meus Monsters como acredito que sim nós lhe desejamos compaixão e paz interior. E que você receba o amor que muitos tem por você. Te amo”.

Nego do Borel: “PrayForDemi. Deus abençoe e proteja“.

Kehlani: ““Enviando um amor enorme para a recuperação de Demi. Este é um momento muito pessoal e delicadamente respeitado. Tudo o que podemos fazer é enviar os melhores desejos e amor. Vício não é simples nem fácil. Você é muito amada, Demi. Você vai vencer como antes”.

Brad Paisley: “Minha amiga Demi Lovato é uma das pessoas mais legais e talentosas que já conheci. Rezando por ela agora. Vício é uma doença terrível. Não existe ninguém mais honesta ou corajosa do que essa mulher“.
Alguns sites afirmam que Demi sofreu sim uma overdose, mas não de heroína, como divulgado pelo TMZ, e sim de outras drogas. Ainda não há nenhuma confirmação a respeito dessa nota, nem de qual substância realmente causou a overdose na atriz.

Em um comunicado oficial, o representante de Demi Lovato divulgou o seu estado de saúde, acalmando os fãs.

“Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”.

Os próximos shows da cantora estão sendo cancelados e ela deverá fazer uma pausa até a sua recuperação. Vale lembrar que Demi tem shows marcados no Brasil em novembro. Ainda não há informações se as datas serão mantidas, se ela voltará aos palcos ou se a turnê será cancelada.

Demi tem tido problemas com álcool e drogas há muito tempo, foi para reabilitação, passou anos sóbria (em março chegou a comemorar seis anos de sobriedade), mas recentemente admitiu ter sofrido uma recaída e lançou uma música chamada “Sober” (Sóbria), onde admitiu para seus fãs, amigos e familiares que não estava mais “limpa”. Confira alguns trechos da letra:
“Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria. E papai, por favor me perdoe pelas bebidas derramadas no chão… Eu sinto muito, eu não estou mais sóbria“.

“Eu não sei, eu não sei, eu não sei porque eu faço isso toda, toda vez. É só quando eu estou sozinha, às vezes eu só quero me esconder, e eu não quero lutar“.

“Me desculpe por estar aqui de novo, eu prometo que vou procurar ajuda”.

Demi Lovato começou sua carreira ainda criança, aos 9 anos de idade, fazendo participações no seriado infantil Barney e seus Amigos. Porém, sua chegada ao estrelato só aconteceu em 2008, quando protagonizou o filme musical teen Camp Rock, produzido pelo canal Disney Channel. Logo a atriz se tornou uma das maiores estrelas do canal, ganhando uma série própria, Sunny Entre Estrelas, e protagonizando filmes como Programa de Proteção para Princesas, ao lado de Selena Gomez.

Na mesma época, também se lançou como cantora e já possui 6 álbuns lançados. Também atuou como jurada por duas temporadas na versão americana do programa The X-Factor, ao lado de Britney Spears e Simon Cowell, tendo ajudado a formar a girlband de grande sucesso, Fifth Harmony.

Só podemos torcer e mandar muita energia positiva para a recuperação completa dessa atriz, cantora e artista que não só nos conquistou, mas que se tornou uma marca de toda uma geração.

Força Demi!
Fonte: trecobox

Related

Mundo 9173959967946757201

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item