Acidente entre Santa Quitéria e Varjota deixa caminhão partido ao meio | Diário Sobralense News

Acidente entre Santa Quitéria e Varjota deixa caminhão partido ao meio

Na noite da última quinta-feira (19), um acidente entre dois caminhões, foi registrado na CE-366, estrada que liga os municípios de Santa ...

Na noite da última quinta-feira (19), um acidente entre dois caminhões, foi registrado na CE-366, estrada que liga os municípios de Santa Quitéria a Varjota.
.
Um caminhão caçamba com carregamento de pedras, cor de azul, estava estacionado na CE, próximo a localidade de Alegre, por problemas mecânicos, quando um outro caminhão Mercedes Benz, carregado de botijões de gás, bateu na traseira da caçamba. 

O motorista do caminhão Mercedes afirmou que não havia sinalização adequada no momento do ocorrido. Com o impacto, que quebrou o chassi do caminhão caçamba, o veículo se partiu ao meio e as pedras que a caçamba carregava ficaram espalhadas pela pista, dificultando o tráfego no local. 

Segundo informações, essa mesma caçamba, que seria da cidade de Varjota, já teria se envolvido em outro acidente naquela cidade a meses antes. Um dos motoristas chegou a ficar ferido, tendo alguns sangramentos, mas passa bem. 

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Related

Ceará 4361468589736094904

Destaques da semana

Links indicados

item