Lembra dela? Neta de Vera Fischer em 'Laços de família', Júlia Maggessi volta à TV | Diário Sobralense News

Lembra dela? Neta de Vera Fischer em 'Laços de família', Júlia Maggessi volta à TV

Atriz conta que, mesmo depois de tantos anos, as pessoas se recordam de sua personagem na trama Patrícia Kogut, da Agência O Globo Jú...

Atriz conta que, mesmo depois de tantos anos, as pessoas se recordam de sua personagem na trama

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Júlia Maggessi, que fez sucesso quando criança como a Nina de "Laços de família" (2000), voltará à TV em "Lia", minissérie da Record. Ela interpretará Dinah, única filha mulher de Jacó (Felipe Cardoso), e passou por um longo processo de caracterização para a personagem.
- Vou aparecer morena e com os olhos castanhos. Não precisei pintar os fios porque usaram uma técnica de maquiagem. E coloquei lentes de contato. Foi difícil me adaptar. Gravávamos num ambiente com muita poeira - diz ela, que também estará em na novela "Jesus" no papel de Helena, filha de Pôncio Pilatos (Nicola Siri). 



A atriz conta que, mesmo depois de tantos anos, as pessoas se recordam de sua personagem em "Laços de família", a neta de Helena (Vera Fischer). Depois da trama de Manoel Carlos na Globo, ela atuou em produções como "Os mutantes" e "Máscaras", na Record:
- Quando a novela foi reprisada no Viva, assistia sempre que podia. Não lembrava de nada porque na época tinha 2 anos. O mais incrível é que as pessoas me reconhecem pelos meus papéis na época em que era muito novinha. Dizem que eu tenho a mesma carinha. Eu me achava um pouco 'feinha' quando era adolescente. Acho que o tempo fez bem para mim.
Aos 20 anos, Júlia diz que sua rotina mudou depois da maioridade: - Eu achei que fosse mais divertido. Tem muitas responsabilidades, mas gosto de lidar com elas. Agora estou morando sozinha, tenho contas para pagar. Gosto de tudo organizado.



A atriz está em seu primeiro relacionamento sério, com o ator João Pedro Novaes: - Nos conhecemos fazendo a peça 'O suspiro colegial'. Ele é superparceiro, bate texto comigo. Nossa relação é de muita confiança.

Related

TV 5605654601166373818

Destaques da semana

Links indicados

item