Wesley Safadão se pronuncia sobre pensão de Yhudy | Diário Sobralense News

Wesley Safadão se pronuncia sobre pensão de Yhudy

Segundo Mileide Mihaile, cantor queria revisar o valor dado mensalmente ao filho Redação iBahia O cantor Wesley Safadão se pronunciou...

Segundo Mileide Mihaile, cantor queria revisar o valor dado mensalmente ao filho

Redação iBahia

O cantor Wesley Safadão se pronunciou sobre o pedido de revisão da pensão do filho Yhudy. Segundo a mãe da criança, o músico queria revisar o valor, que chega em torno de R$ 10 mil mensal. Safadão, no entanto, negou a informação através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'.




"Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho Yhudy serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança. Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos", afirmou.
A nota ainda diz que, por conta do filho, Safadão preferiu continuar em Fortaleza: "o amor pelo seu filho é tamanho que ele não levou adiante a ideia de mudar-se pra São Paulo, para não ter nada que o afastasse do seu primogênito. Wesley sempre faz tudo para estar perto de Yhudy, inclusive em sua agenda de shows, aos domingos, sempre que possível, as apresentações acontecem mais cedo para que, no dia seguinte, ele possa tomar o café da manhã com os filhos e levá-los para a escola".
"O artista pretende, no que depender dele, preservar ao máximo Yhudy de toda essa exposição desnecessária e negativa para criança, que tem apenas 7 anos e não poderia estar com sua vida tão aberta e vulnerável, motivo pelo qual é essencial que seja respeitado o segredo de Justiça deste processo. Acima de tudo o que Wesley espera e defenderá até o fim é que possa exercer seus direitos e deveres como pai, e que isso seja feito da forma correta, dentro dos parâmetros legais, garantindo que Yhudy tenha tudo que precisa para crescer de forma saudável e com a melhor estrutura possível", finalizou. 

Related

Brasil 1197183432863471108

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item